sábado, 23 de agosto de 2008

E quem nunca sentiu saudade...


Reconheçam-se nesta postagem todos aqueles que alguma vez já disseram adeus.

Nessa nossa vida andarilha, temos feitos bons e fiéis amigos que espalham-se por várias partes do Brasil e do mundo. É maravilhoso essa sensação de ter um referencial nesses lugares, e saber que aonde vc passa, fica um pouco de si. Já é de praxe eu colocar as fotos daqueles que nos visitam na Bahia, mas essa será especial. Nesta semana recebemos por uma curtíssima temporada Josy, minha amiga retirante nordestina oriunda de Martins RN, se pedeu e se achou em SP onde foi minha companheira de residencia, de dilemas e de sonhos. André, por quem tenho um amor enorme e incompreendido (pq gosto tanto dele mesmo?), paulista daqueles que nao tem marca de sunga, também colega de emilio ribas e que foi salvo da loucura pela Josy, hoje sua fiel e amada esposa. Atualmente residem em Aracaju, onde a vida tem lhes aberto portas e os acordam todos os dias com um sorriso. De São Paulo veio a Barbara, uma das pessoas mais especiais que Deus colocou em minha trajetória, também emiliana, capixaba de Muqui, mulher guerreira, vencedora que resplandece alegria.



Com os três em casa pude matar a saudade de como é ter amigos por perto; amigos mesmo sabe, daqueles que a gente pode falar besteira sem pudor, chorar, rir.... Nos deliciamos em um fds cheio de sol, turismo e descanso. Passamos um dia em Praia do Forte, nosso refúgio, acompanhados da Paula, carioca que conhecemos em Paris e agora mora em SSA, e tem sido minha maior companheira aqui. Foram dias delicioso, regados a muita comelança, risadas, fofocas colocadas em dia. Falamos tanta coisa séria e tanta besteira também, desde o nosso ritmo intestinal e medidas para amenizar a constipação (AHAHHAHAAHHA) até politica e filosofia.

O grande dilema é que no fim, nos resta mais um adeus, até logo, quem sabe quando será o próximo reencontro, tchau, lágrimas, felicidades, amo vcs, etc... Não tenho mais capacidade de contar quantos "adeus" já dei e ainda quantos darei. Resta-me o consolo de que mesmo longe sei que estou ligada à pessoas especiais,que mesmo por um instante conseguem fazer meus dias mais azuis.

Nenhum comentário: