"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas" Francis Baco
Aproximando o tempo de voltarmos ao Brasil, já começamos a olhar Paris com um certo saudosismo, um certo remorso de abandonar o que contruímos nestes seis meses. Foi um período de provações, de aprendizado, de desafios mas acompanhados de grandes maravilhas. A maior delas foram as amizades que ganhamos neste tempo, na verdade não só isso... Aqui aprendemos o valor de um bom amigo, e sua essencialidade na formação do conceito felicidade.
Nesta Postagem queremos registrar os novos amigos que fizeram Paris ser algo mais doce e leve. Mas também os velhos amigos e família que nos visitaram neste tempo, e conseguiram deixar o Brasil mais perto, nem que só por um momento. Dos que deixaremos aqui, queremos guardá-los para sempre em nossa memória. Que Deus permita ficarem incrustados em nossas mentes coisas como: o sorriso largo tão companheiro da Tania, a serenidade divertida da Bel, a alegria contagiante da Najla, a bondade acolhedora da Paula, a energia invejável e brasileiríssima da Suely e sua família tão unida e feliz, a sapiência da Patricia com seu exemplo de vida, o bom-humor da Ana Paula, a Mirela que chegou pra alegrar a galera (daquelas pessoas que vc olha e sorri , sabe? Do bem, alto-astral).
Fomos ainda presenteados com boas visitas de velhos amigos e do meu amado irmão com sua doce Dani. Primeiro veio a Lili, que sendo irmã de quem é (NELMY companheirona de Sampa, de sonhos de lutas) não poderia ser diferente. Maravilhosa companhia, com seu pique atlético invejável , topando todos os nossos programas-de-índio, de lavar parede, à horas de fila pra ver DALIDA. A visita de Fred trouxe o sentido de família que tanto sentimos falta, a liberdade da fala não ponderada, do amor incondicional, coisas que só compartilhamos com os consanguineos. O Jorginho e Gracie chegaram pra esquentar o que andava morno, conseguiram nos animar para novas viagens, para o que nos espera no Brasil e tornaram-se nosso grande exemplo de vida a dois. Fofissímos! Ainda tem Marcelo cuiabaníssimo e sua bela Bruna. Tão bom escutar um sotaque da terrinha, saber das novidades e dar boas gargalhadas com o bugre na sua dança do siri... Agora estamos com a Ju, companheira de FIOCRUZ do Julio; tão boa companhia que dá vontade de trasferi-la dos EUA para a França.
A lista aínda estará sendo atualizada até o fim ---to be continue....
Um comentário:
Ai, Mari, nem me fale. Você NÃO imagina a falta que vocês vão fazer por aqui. Nem quero ver... Vai ter que ter muito lambruscco pra compensar isso.
Por isso, antes de vocês partirem de vez pra terrinha, precisamos marcar muitas soirées! Muitas!
Bjs
Bel
Postar um comentário